skip to Main Content
(19) 3475-4499 contato@alcalaadm.com.br

Assessoria em Recursos Humanos / Trabalhista

Execução de rotinas de admissão e demissão de pessoal, atualização de dados e registro de funcionários, elaboração de folha de pagamento, preenchimento de guias de recolhimento, verificação e acompanhamento de prazos estabelecidos pela legislação trabalhista, atendimento e suporte ao cliente através de visitas periódicas.

Assessoria Contábil

Realização de todo processo contábil, desde os lançamentos de documentos gerados pela empresa até a entrega de declarações aos órgãos Federais e Estaduais. A última etapa consiste na apresentação do balancete por meios de reuniões presenciais, dando suporte ao cliente para tomada de decisões estratégicas.

Assessoria Fiscal

A equipe Alcalá exerce todas as rotinas relacionadas aos lançamentos de notas fiscais, livro de inventário, cálculo de impostos, entrega de obrigações acessórias determinadas pela legislação, além de identificar na empresa procedimentos incompatíveis com a legislação e que podem ser melhorados.

Assessoria Tributária

Temos uma equipe exclusiva atuante na área tributária com o intuito de acompanhar as alterações na legislação Municipal, Estadual, Federal e Trabalhista, a fim de enquadrar sua empresa na tributação mais benéfica em relação ao custo x benefício.

Assessoria Societária

Vai abrir um negócio? Realizamos análises para constituição da empresa, incluindo alterações contratuais, formalizações de sociedades e os respectivos registros nos órgãos competentes.

Gestão de Custos e Resultados

Implantação de sistemas de custos e controle de despesas, formação de preço, projetos de redução de custos e viabilidades, apuração do resultado e elaboração de plano orçamentário. Além de fornecer dados sobre rendimento e desempenho de diversas atividades da empresa, este serviço auxilia no controle, planejamento e desenvolvimento das operações.

Back To Top